Estava em coma, mas o latido do seu cão despertou-o: hoje é o seu “anjo da guarda”

Esta é a história de Andy Szazs, um homem que foi para o hospital com pneumonia grave, cujo tratamento se adivinhava complicado devido à interferência dos medicamentos com a terapia para o seu cancro no intestino.

Infelizmente, o estado de saúde de Andy piorou, chegando mesmo ao coma. A sua esposa esteve sempre do seu lado, a falar para ele, como os médicos lhe tinham dito para fazer.

Então, a esposa de Andy teve uma ideia brilhante: levar o seu cão, Teddy, para o hospital. Os médicos acederam, tendo em conta a situação.

Assim que viu o dono na cama do hospital, Teddy foi dominado pela emoção de o ver pela primeira vez em tanto tempo e começou a ladrar.

Como por milagre, os latidos acabaram por fazer Andy acordar do coma! A visita do seu melhor amigo de quatro patas foi determinante para a melhoria de Andy, que agora o considera o seu anjo da guarda.

Atualmente, Teddy está integrado na equipa do hospital onde tudo aconteceu, como cão de terapia que acompanha os pacientes durante os tratamentos.

PARTILHE!