Estas duas bebés gémeas foram o foco do mundo inteiro durante semanas. O que aconteceu com Kyrie e Brielle Jackson pode-se considerar um autêntico milagre.
Estas duas manas gémeas nasceram prematuras, com doze semanas antes do tempo previsto, pesavam menos de um quilograma. As hipóteses de sobrevivência eram praticamente nulas.
As duas pequenotas foram separadas e colocadas em incubadoras diferentes. Brielle a bebé mais forte, em pouco tempo viu o seu estado de saúde estabilizar, melhorando os seus sinais vitais rapidamente. Ao invés da sua irmã, Kyrie durante um longo período viu a sua situação manter-se num quadro clínico crítico.
Umas semanas após o nascimento das gémeas, algo de inesperado acontece, quando a bebé mais forte, a Brielle tem uma grave crise de choro, começando a ter dificuldades na sua respiração devido à intensidade do seu choro, começando a ficar com o seu corpo roxo.
A enfermeira de serviço, após várias tentativas de acalmar a bebé entra em desespero, pois nada parecia resultar. Ninguém conseguia perceber qual poderia ser a causa deste súbito ataque ao ponto de colocar a vida da pequenota em risco.
Desesperada, a enfermeira de serviço Gayle Kasparian, mesmo sabendo que estaria a agir contra os regulamentos do hospital, correndo o risco de ser punida pelo seu acto, tomou a decisão de colocar as duas gémeas novamente juntas na incubadora. Mas este gesto veio a revelar-se determinante e correcto, nesse exacto momento Brielle, parou imediatamente de chorar e colocou o braço por cima da sua irmã, como se estivesse a abraçar Kyrie.
No momento em que ambas foram colocadas juntas, Kyrie ainda lutava contra a morte, mas depois de sentir a presença da sua irmã, algo de miraculoso acontece. Aos poucos e poucos o seu estado de saúde começa a melhorar, começa a ganhar peso e deixa de correr o rico de morte.
Hoje, Kyrie e Brielle Jackson já têm quase vinte anos de idade, e estão perto de concluírem os seus estudos. Depois de crescerem continuam super unidas. Desde bebés, as duas não saem uma do lado da outra!
Por vezes, o calor humano é a melhor terapia. Especialmente no caso em que duas pessoas são muito próximas, como por exemplo os irmãos gémeos.
Partilha a maravilhosa história de Kyrie e Brielle!