Esta é a história de uma mulher que descobriu que o marido a estava a trair, e decidiu planear uma vingança no dia de anos dele.
Aqui fica o seu testemunho:
“Eu tive a sensação que o meu marido tinha uma amante, porque haviam vários sinais. Ele sorria constantemente quando mandava mensagens no telemóvel, e dizia que era apenas a mãe quando eu lhe perguntava com quem é que ele estava a falar. Chegava atrasado todas as noites, quando vinha do trabalho. Quando ligava para o escritório, os seus colegas de trabalho diziam que ele tinha saído há várias horas. Quando perguntava o que estava a acontecer, ele ria e dizia que isso era apenas uma brincadeira que eles faziam uns aos outros no escritório o tempo todo.
A última gota, quando soube definitivamente que havia algo de errado, aconteceu quando ele foi “buscar leite” às 11:30 da noite e só voltou às 2 da manhã. Com todos os meus anos de experiência, posso-lhe dizer o seguinte: se você acha que o seu companheiro está a traí-la, contrate um detetive privado. Eles são bons no que fazem e reúnem algumas provas importantes para o divórcio.
Após a minha descoberta, eu esperei alguns meses até que chegasse o seu aniversário. Eu sei o que você está a pensar: porque diabos esperei meses para o confrontar? Precisava de fazer isso no aniversário dele? A resposta à primeira pergunta é que eu queria reunir tantas provas quanto possível para entregar ao meu advogado, bem como encontrar um novo lugar para viver, etc.
Respondendo à segunda pergunta, é claro que tinha de ser no seu aniversário. Quando lhe perguntei o que ele queria fazer no seu aniversário, ele insistiu para que eu saísse da cidade com as minhas amigas. Isso porque ele simplesmente “tinha de trabalhar e não queria lembrar-se que estava a envelhecer”.
Mas eu descobri que ele estava a preparar algo quando vi uma garrafa de champanhe e dois copos escondidos no meu armário. Então, eu fiz o que qualquer mulher sensata teria feito. Eu fui embora e fingi ter saído da cidade. Depois disso, eu liguei para a família do meu marido: a mãe, o pai, a irmã e vários dos seus amigos. Eu disse que queria fazer uma grande surpresa ao entrar secretamente no quarto dele com confetis, apitos e um grande bolo com velas. Parece divertido, certo?!
Eu fiz com que todos aqueles que me conhecem estivessem no nosso apartamento às 8:30 da manhã. Subimos o elevador e fomos em direção à porta. A mãe do meu marido estava a segurar o bolo e estávamos todos em silêncio completo. Coloquei aminha chave e abri a porta; esgueirámo-nos e atravessámos o corredor em direção ao quarto. Cada um de nós com confetis e a sua mãe com o bolo a sorrir de orelha a orelha.
Quando eu abri a porta, todos nós gritámos: surpresa! Mas a surpresa estava diante dos nossos olhos: o meu marido, completamente nu, com a sua amante, com os olhos arregalados.
A mãe dele deixou cair o bolo, a irmã começou aos berros, e o seu pai também. Eu fingi estar horrorizada enquanto os nossos amigos me tiravam do quarto e gritavam. O meu marido, perdão, o meu ex-marido, estava a soluçar e a gritar, tal como eu esperava, enquanto a sua amante tentava desesperadamente vestir as cuecas e sair.
Escusado será dizer que foi um dos melhores presentes de aniversário que já dei.”
Tal como se diz, a vingança é um prato que se serve frio. PARTILHE!