Há momentos em achamos que vai ser apenas mais um dia normal, e este acaba por se transformar noutra coisa. Foi exatamente isso que aconteceu com um funcionário dos correios em Winston-Salem, na Carolina do Norte, que estava a fazer o seu turno regular para entregar correspondências. O que ele descobriu numa casa fê-lo perceber que ele estava certamente “no lugar certo, à hora certa”.
Depois de trabalhar para o Serviço Postal dos EUA durante 14 anos, Willie Farrow passou por muitas situações diferentes no trabalho. Na verdade, a maioria dos carteiros provavelmente tem muitas histórias interessantes para contar! No entanto, até mesmo Willie foi apanhado de surpresa com o que viu na casa um cliente habitual. Ele tinha caminhado até à porta da casa da idosa para lhe dar umas cartas, mas foi quando a cena lá dentro chamou a sua atenção. Ela estava deitada no chão inconsciente, cercada por uma confusão de artigos que ele acreditava que ela devia ter tirados das prateleiras ao tentar levantar-se. O coração de Willie acelerou com a visão – ele conseguia até ver sangue no chão.
Imediatamente, o carteiro soube que tinha de agir rapidamente, então ligou para o 911 para pedir uma ambulância, e ficou com a mulher até que chegassem lá para a levar ao hospital. Embora não tenha sido divulgado qual a condição médica que levou àquela situação aterrorizante, soube-se que ela ficou bem depois de tudo. A família da mulher ficou muito grata a Willie, porque, se não fosse por ele, as coisas podiam ter corrido de forma completamente diferente.
Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre esta incrível história que prova que nem todos os heróis usam capas. PARTILHE!