Nós todos sabemos que os cães são os melhores amigos do homem. Mas o que acontece quando um homem perde 22kg e aparece em casa pela primeira vez em cinco semanas? Foi precisamente com isso que este doce cão e o seu dono foram forçados a lidar quando Shane Godfrey adoeceu e teve de ir para o hospital.
Depois de cinco longas semanas longe do seu amado cão de raça Rhodesian Ridgeback, Willie, Shane não sabia se o seu cão se ressentiria do tempo que ele tinha estado fora. Mas ele não fazia ideia de que o cão teria um problema sério com o seu novo visual…
A rápida perda de peso de Shane ocorreu quando ele foi hospitalizado após um grave surto de gripe. Essa infeção rapidamente se espalhou por todo o corpo – e então ele viu-se a lutar contra sepsis, pneumonia dupla, encefalite e insuficiência renal. Os médicos alertaram Shane e a sua família que, apesar de estarem a fazer tudo o que podiam para o ajudar, havia uma grande possibilidade de que ele não resistir. O tempo todo em que Shane esteve no hospital a lutar pela sua vida, Willie estava hospedado na casa da sua tia. Enquanto não estava em casa e Willie claramente sentia falta do seu dono, a irmã de Shane fez um ótimo trabalho a cuidar dele.
Felizmente, os médicos foram capazes de tratar Shane com sucesso, e ele teve alta cinco semanas depois. Voltar ao normal ainda levaria algum tempo, mas a primeira coisa que Shane queria fazer era ver o seu cão.
Só que o tempo longe de Willie e todo o peso que ele perdeu fizeram a reunião complicada. Em vez de correr diretamente para Shane, a reação de Willie foi algo muito diferente.
Confira a estranha reação de Willie ao ver Shane pela primeira vez no vídeo abaixo.