Depois de esta cadelinha ser salva por um bombeiro bondoso, ela criou uma ligação com ele que simplesmente não poderia ser quebrada. Quando eles se reencontraram, ela ficou fora de si de felicidade.
Chunkie, a bebé de raça Pit Bull, foi encontrada doente e amarrada pelo bombeiro do Corpo de Bombeiros, Mike Thawley. Ela estava na chuva, sozinha, quando ele a encontrou.
Após limpá-la, Mike levou-a para o abrigo de animais da Front Street em Sacramento, onde recebeu os cuidados médicos necessários e a sua sarna foi tratada pela equipa. No final, deram-lhe uma peça de roupa confortável para proteger a sua pele.
A bebé estava grata por Mike a ter salvo, mas ficou triste quando ele a deixou no abrigo e foi embora. Ela sentia muito a falta dele! Afinal, era o homem que salvara a vida dela.
Mas Mike não tinha ido embora por muito tempo. No dia seguinte, voltou ao abrigo para visitar Chunkie. Felizmente, o reencontro entre os dois foi filmado, e é simplesmente adorável.
Para tornar as coisas ainda melhores, Mike falou com a sua família sobre Chunkie, e eles debruçaram-se sobre a possibilidade de a adotar. Os seguidores esperam que a família de Mike concorde com a sugestão e acolham Chunkie no seu lar.
O vídeo abaixo não só é uma reunião comovente entre uma cadelinha bebé e o homem que salvou a sua vida, como também uma prova de que os Pit Bulls não são uma raça que nasce perigosa. São animais felizes e amorosos, se tratados com bondade.
PARTILHE!