Provavelmente não será um choque para ninguém que Adam Lambert é mais do que apenas um ex-concorrente do famoso programa American Idol. Este famoso vice-campeão superou todos os vencedores do primeiro lugar, levando milhões de fãs e lançando êxito após êxito. Ele também colaborou com os Queen como vocalista e vocalista principal, e o mais recente desafio foi conquistar o coração de Cher.
No 41º Annual Kennedy Center Honors, no início de dezembro, Adam levou a “Deusa do Pop” às lágrimas com a sua versão especial de “Believe”, um dos maiores sucessos da cantora. Na verdade, não havia um olho seco depois de Adam subir ao palco e surpreender todos na cerimónia em Washington.
Cher gravou pela primeira vez “Believe” em 1998, durante uma época em que o grunge e o rock alternativo predominavam na rádio. No entanto, a cantora e atriz norte-americana tem uma longa história na indústria, e qualquer coisa que ela gravasse, independentemente do musical dominante da década, estava destinada a liderar os tops.
A música e a letra são instantaneamente reconhecíveis por Cher e os seus fãs, mas quando Adm entra no palco pela primeira vez, a música começa devagar e não tem a batida techno como a música pop com a qual todos estamos familiarizados. No entanto, a multidão está totalmente hipnotizada pela sua versão doce, que é provavelmente uma das melhores covers de todos os tempos.
Quando o atual vocalista dos Queen chegou ao refrão da música, as câmaras movimentaram-se em torno da plateia, cheia de celebridades, e finalmente focaram-se no rosto choroso de Cher.
Adam e Cher estão emocionalmente investidos durante o tributo impressionante, e é lindo de se ver.
Veja no vídeo abaixo e PARTILHE!