in

Um fotógrafo encontrou alguns ratos no seu jardim e decidiu construir-lhes uma mini cidade

Hoje vamos dar-lhe a conhecer Simon Dell, um fotógrafo de natureza inglês que se tornou conhecido nas redes sociais devido às suas fotografias de paisagens e animais verdadeiramente fascinantes.

Recentemente, Simon estava a cortar a relva do seu jardim quando encontrou uma pequena família de camundongos, e ficou encantado.

Em vez de tentar afugentar os ratinhos, que chamou de George e Mildred, o fotógrafo construiu-lhes um abrigo seguro, e a julgar pelas imagens, eles estão muito felizes!

Na nova casinha, os ratos podem alimentar-se e manter-se protegidos entre as pilhas de madeira. Com medo dos gatos dos vizinhos, Simon fez questão de construir uma cerca para o ambiente criado.

Aos poucos, o fotógrafo foi aperfeiçoando tudo, por forma a não só dar aos ratinhos o máximo de conforto como também conseguir o cenário perfeito para as suas fotografias naturalistas.

Rapidamente, mais ratos foram chegando e Simon sentiu necessidade de criar novos espaços com diferentes saídas de segurança para possibilitar que os pequenos fugissem em caso de perigo.

Em poucos meses, a mini aldeia cresceu e tornou-se perfeitamente adequada para o frio infernal.

Atualmente, Simon tem 5 ratos, mais George e Mildred, que está grávida. Felizmente, espaço é o que não falta para eles, pois a pilha de madeira é bastante extensa e Simon sabe como conseguir novos quartos para os bebés que estão para vir.

Os ratos adoraram tanto o seu novo lar que resolveram ficar lá permanentemente… que vida de luxo!

Veja as imagens adoráveis e PARTILHE!

Os neurocientistas recomendam ir à praia regularmente: saiba o porquê.

Um médico japonês de 105 anos revelou 12 conselhos para viver bem: vale a pena conferir