in

Noiva costura vestido para a sua cadela usar no casamento como dama de honor

Esta é a história de Jennifer Hindieh, que adotou uma cadela chamada Bailey, com o namorado.

O casal conheceu Bailey num abrigo de animais em Nova Iorque, quando a cadelinha tinha apenas 5 meses, e os três tornaram-se inseparáveis. Bailey era como se fosse a filha deles!

Sete anos depois, o casal resolveu casar-se, e sabiam que a presença de Bailey na cerimónia era imprescindível. Ainda por cima, a cadelinha é muito sociável e certamente faria muitos amigos lá. “Ela é muito amável. Sempre que vê alguém, lambe essa pessoa até não poder mais”, diz Jennifer.

“Ficámos noivos no dia 31 de outubro de 2018. Foi tudo muito discreto. Estávamos em casa de manhã com a Bailey no meu colo enquanto tomávamos café. Então, ele fez o pedido e eu gritei “sim” imediatamente”, conta Jennifer.

A noiva fez questão de fazer de Bailey uma das damas de honor, com tudo incluído… sim, até mesmo um vestido!

A cadelinha já está habituada a roupas, pois no Inverno os seus “pais” fazem questão de a manter bem quentinha, por isso o vestido não foi um incómodo para ela.

A verdade é que o vestido lhe assentou na perfeição, e deixou-a ainda mais adorável! “Eu decidi arranjar um vestido para ela porque, sinceramente, ela é a minha família, o meu bebé. A nossa vida com ela é o que torna cada dia especial. Não sei se posso ter filhos, mas para mim, ela é como uma filha”, diz Jennifer.

O casal vai dar o nó em setembro, e estamos muito ansiosos por todas as fotografias, especialmente de Bailey, que certamente vai roubar as atenções. E também ouvimos dizer que vai haver um bolo de casamento só para ela…

PARTILHE!

Cãozinho ganhou uma casota equipada até com câmaras de segurança

Estava em coma, mas o latido do seu cão despertou-o: hoje é o seu “anjo da guarda”