in

Menino ajuda um veado cego a procurar comida todos os dias antes de ir para a escola

Na plataforma Reddit, um utilizador chamado Bluecollarclassicist, publicou uma história linda sobre um veado cego que mora no seu bairro de Illinois, nos EUA.

O pobre animal não conseguiria ter sobrevivido na natureza, porque os veados cegos costumam morrer de fome ou atropelados, mas felizmente alguém o tem ajudado com muito carinho.

Por sorte, o veado visitou o bairro de Illinois, onde todos os dias um menino muito especial o ajuda a encontrar um lugar para pastar e comer. O menino faz questão de o guiar cuidadosamente, de calçada em calçada.

Entretanto, a história tornou-se viral, e uma organização de resgate local começou a tratar de levar o veado para um local onde este poderá viver feliz e em segurança.

É certo que um bairro não é o melhor lugar para um animal selvagem, mas o menino de 10 anos fez o seu melhor dentro da situação.

Ele nunca tentou adotar o veado, nem lhe deu nome. Apenas o procurou tranquilamente, todos os dias, para o ajudar a caminhar e procurar comida.

A organização de reabilitação de animais selvagens levou o veado num trailer para cavalos, e metade do bairro ficou a ver, juntamente com o menino e a mãe.

Agora, o veado está seguro, acompanhado por outros animais e nunca passará fome.

PARTILHE!

Caçadores matam um jovem elefante e ainda sorriem orgulhosos com as suas armas

A Holanda conseguiu resolver o problema dos cães de rua: veja a estratégia que adotaram