in

Menina de 4 anos de idade atira o telemóvel do pai ao mar porque ele não quis brincar com ela

Hoje em dia, muitos pais acham que o melhor para manter as crianças felizes é dar-lhes brinquedos caros, roupas e aparelhos eletrónicos. Porém, nunca nada irá substituir aquilo que elas realmente precisam e desejam: a atenção dos seus pais, acima de tudo.

As crianças querem sentir-se amadas. Querem brincar com o pais. Mais do que coisas materiais, elas querem tempo, dedicação e amor.

Infelizmente, cada vez mais os pais também se deixam levar pelas novas tecnologias, estabelecendo um mau exemplo para os filhos e negligenciando-os simultaneamente.

Muitas vezes, nem se apercebem das necessidades dos filhos, que estão mesmo ao lado deles a tentar chamar a sua atenção, porque estão demasiado distraídos com o telemóvel.

É realmente triste ver pais a olhar para um ecrã, com uma criança pequena a precisar de cuidado e amor.

Um exemplo disso é o caso que trazemos hoje, de um rapper russo que levou a filha de 4 anos a passear de barco.

Ela queria muito brincar com o pai, mas ficou incomodada porque o telemóvel dele não parava de tocar. Ele atendia as chamadas, e ela fazia cada vez mais barulho, devido à frustração.

A pequena só queria a atenção do pai, que fisicamente estava com ela, mas não emocionalmente.

Então, a menina agarrou no telemóvel do pai, inclinou-se sobre o iate e atirou-o para o mar! Uma pessoa que estava com eles gravou o momento, que pode ver no vídeo abaixo.

O pai da pequena ficou apenas parado, a ver o telemóvel afundar-se, e compreendeu que aquela foi a maneira de ela chamar a sua atenção, para aproveitarem o presente, o tempo precioso que têm juntos.

PARTILHE!

Jovem jogador do Sporting sentou-se ao piano e… arrasou ao som de Queen

Adotar um gato prolonga a vida: eles combatem a depressão e fazem bem ao coração