in

Jovem pianista exibe talento incrível

O talento não conhece tamanho nem idade, e a prova disso é esta jovem pianista loira chamada Diane.

As suas impressionantes habilidades de tocar piano levaram quem passou por ela a parar e acompanhar a sua performance – algumas pessoa até chegaram a gravar o momento com os seus telemóveis.

Se estivesse só a passar e não se incomodasse em olhar, pensaria que a música se tratava de uma gravação, tocada nos altifalantes. Diane começou com “Halo”, e depois fez a transição para uma música diferente. Após “Rolling in the Deep”, de Adele, Diane mudou para o tema principal do filme Piratas das Caraíbas!

A maneira calma e descontraída com que Diane toca piano é um reflexo de mais que dedicação e anos de prática. Mostra a verdadeira paixão e um genuíno amor pela música!

O seu toque de piano não parece nada ensaiado, no bom sentido, e sai-lhe naturalmente. Tocar três músicas sem problemas foi uma surpresa bem-vinda para aqueles que entravam e saíam do hospital, onde o momento incrível aconteceu. Só podemos adivinhar como o humor de muitas pessoas foi levantado por Diane e as suas melodias.

Os seus pequenos dedos pareciam voar pelas teclas enquanto tocava as músicas familiares. Nem uma vez olhou para cima do piano enquanto passava de uma música para outra.

Alguns podem achar que o hospital não é o local ideal para uma apresentação musical, mas temos certeza de que médicos, enfermeiras, familiares e pacientes pensam o contrário. A música que encheu o ar pode ter sido uma dose muito necessária de alívio do stresse para muitos.

Grandes coisas podem realmente vir em pacotes pequenos, assim como esta menina e o seu enorme talento.

Oiça-a e PARTILHE!

12 regras de boa educação que já não usamos

Raposa de Chernobil surpreende repórteres com a sua forma de comer