in

Foca torna-se amiga de homem num barco

Tudo o que foi preciso foi um homem num barco para uma criatura incrível dar o ar da sua graça. Algo chamou a atenção dela, fosse a perspetiva de uma possível amizade com o homem, ou a câmara a piscar. O que quer que fosse, foi assim que começou uma bela aventura.

Este homem não fazia ideia que tirar uma selfie na água levaria a uma surpresa tão grande. Num momento estava sozinho, no outro tinha uma foca aninhada no seu ombro.

A saudação surpreendente alegrou o homem, que estava simplesmente a aproveitar o dia. Algumas pessoas ficariam chocadas, assustadas, inquietas ou em pânico, mas ele divertiu-se muito com aquilo. Com a câmara na mão, ele decidiu filmar um vídeo em vez de tirar uma fotografia, para realmente registar o momento. Do nada, a foca entrou na vida do homem, tornando-se sua amiga e também a estrela do vídeo. Os dois olharam para a câmara enquanto o homem explicava: “aqui está a minha nova amiga”.

Neste vídeo maravilhoso, vemos que um pouco de amizade vai muito longe. Não existem muitas coisas em comum entre o homem e a foca, mas isso não os impediu de passar um bom bocado juntos.

A simpatia desta foca não só iluminou o dia deste homem, como também o de todos os que assistiram ao seu vídeo hilariante. A forma como interagem é mesmo divertida!

Veja o vídeo e PARTILHE!

Jovem toca “Sound Of Silence” numa guitarra de 18 cordas e o resultado é maravilhoso

Xiaomi vai lançar o seu primeiro carro: um SUV de baixo custo