Duas jovens desviam o olhar do público, mas no instante em que a música começa, a sua coreografia incrível deixa os jurados boquiabertos

O clogging é um estilo de dança incrivelmente divertido, que os estúdios americanos estão a ensinar aos mais novos. A versão moderna não envolve sapatos de madeira nem imita necessariamente a cultura irlandesa ou gaélica – na verdade, como o interesse pelo clogging cresceu, o Clogging Champions of American foi criado para apoiar os interessados ​​em competir.

Os dançarinos que se destacam em competições de dança na categoria de clogging têm a sorte de avançar para o Showdown of Champions, como Madison e Morgan, no vídeo abaixo.

A dupla executou uma enérgica coreografia de clogging ao som da agitada e divertida canção “Hit the Ground Runnin’” do cantor country Keith Urban no Showdown of Champions do Clogging Champions of America, realizado em Knoxville, Tennessee.

As meninas estão vestidas com calças de dança brancas combinadas com camisas xadrez vívidas e sapatos pretos padrão de clogging. Elas realizaram um ótimo trabalho de parceria com os braços cruzados, e até girando uma a outra.

Os seus movimentos são impecáveis ​​e demonstram um grande talento. Dá para ouvir todos os pulos e gritos da multidão, que está a adorar o seu desempenho.

Veja a impressionante coreografia das jovens no vídeo abaixo e PARTILHE!

Um pai recolhe gizes de cera usados em escolas e restaurantes – o que faz com eles é exemplar!

Polícia filma-se a si próprio no carro da polícia e surpreende todos assim que começa a cantar