Dançarinos presos no aeroporto durante 6 horas deitam a casa abaixo com coreografia genial

Já nos aconteceu a todos. Estamos prestes a embarcar quando uma voz surge no altifalante e diz que houve um atraso. A maioria tenta manter a calma e esperar – mas estas pessoas estavam a chegar ao limite após seis longas horas.

Os passageiros deste voo não faziam ideia de que um grupo de estrelas da dança estava na sua presença e prestes a fazer algo que faria a tensão dissipar-se. Agora, o impressionante desempenho improvisado do grupo está a ganhar atenção online. Porque é que algo assim não pode acontecer quando estamos nós presos no aeroporto?

Quando as pessoas estavam quase a explodir, a trupe de dança profissional Funkywunks saltou dos seus assentos. Eles não podiam simplesmente ficar de braços cruzados enquanto o clima na sala se deteriorava completamente. Então, ao som da música de sucesso de Bruno Mars, “Uptown Funk”, a tocar numa coluna de um dos dançarinos, o grupo arrasou.

No final do seu desempenho, quase todos tinham as suas câmaras de fora e estavam a gravar. Não é todos os dias que se vê algo assim acontecer num aeroporto!

É preciso talento para dançar assim numa pista de dança profissional, quanto mais no espaço estreito de um portão do aeroporto. Felizmente, a coreografia deles era suficiente para fazer até os passageiros mais rabugentos sorrir. Mal podemos esperar para ver mais dos Funkywunks no futuro!

Veja a divertida coreografia de dança dos Funkywunks e PARTILHE!

Cristina Ferreira “comparou-se” à princesa Diana e a internet não perdoou

Avó está em público quando ouve um clássico e instantaneamente torna o dia de todos melhor