in

Celine Dion acaba no chão após fã subir ao palco e recusar-se a ouvir um não como resposta

Às vezes, podemos pensar que as celebridades vivem uma vida perfeita com todo o dinheiro e fama que têm, mas há uma desvantagem em estar no centro das atenções. Pessoas comuns não precisam de se preocupar com aquele fã obcecado que pode ter intenções de prejudicá-lo.

Os artistas de música, em particular, estão constantemente cercados por grupos de fãs, e é por isso que há guarda-costas no perímetro do palco. É suposto ninguém conseguir passar por esses seguranças corpulentos, mas às vezes um fã muito determinado pode passar despercebido para estar perto dos seus cantores favoritos.

No início deste ano, Celine Dion deve ter sentido pelo menos um pouco de terror quando uma mulher invadiu o palco durante uma das suas performances ao vivo em Las Vegas. Quando a cantora bateu no chão, a multidão ficou sobressaltada.

Muitos dos seus fãs provavelmente concordariam que Celine é uma das mulheres mais elegantes do mundo, mas pode ser difícil manter a calma quando se está cara a cara com um desconhecido e ele subitamente se lança na sua direção.

No entanto, a pessoa desconhecida não queria fazer-lhe mal – em vez disso, ela parecia querer um abraço. O estranho incidente aconteceu quando Celine estava ao vivo no Caesars Palace, onde se encontra a meio de uma residência de concertos de 5 anos.

Muitas pessoas recusariam se um completo desconhecido invadisse o seu espaço pessoal, mas Celine graciosamente permitiu que a mulher entrasse.

Em vez de pedir que os seus guarda-costas retirassem a fã, Celine recebeu a mulher no palco. No início do vídeo que foi capturado por um fã, Celine pode ser ouvida a dizer: “Estou feliz que tenhas subido palco hoje à noite. Estou feliz que te querias aproximar de mim”.

Infelizmente, a mulher pareceu tomar o doce comentário de Celine como um convite para se aproximar ainda mais dela. Quando a fã de repente lanças os braços à volta dos ombros da cantora, a pobre Celine foi apanhada de surpresa e soltou um grito!

A cantora canadense rapidamente recupera do choque, e numa tentativa de diminuir a ansiedade dos seus fãs, Celine começou a cantar a música tema do programa infantil Barney, “Eu amo-te, tu amas-me”.

Quando um segurança tentou aproximar-se da fã, Celine educadamente pediu-lhe para se afastar – ela não ir deixar que ele levasse a mulher: “Olivier, você pode deixá-la aqui, mas fique com ela porque ela vai precisar de si”.

Quando um segundo segurança se aproximou, Celine explicou à mulher que os homens eram seus amigos, e não estavam lá para a magoar.

Depois de Celine permitir que os guardas finalmente escoltassem a mulher para fora do palco, ela pediu desculpas ao público pela breve interrupção no espetáculo. Mas, num movimento irónico, a cantora cai dramaticamente no chão quando vê a mulher desaparecer pelas escadas.

“Algumas pessoas passam por muito. E algumas pessoas precisam de conversar, e eu quero agradecer a todos vocês, porque talvez por cinco minutos demos a esta mulher um momento para falar”, diz a cantora.

No entanto, a maioria das pessoas na plateia provavelmente concordaria que testemunhar a sua cantora favorita a lidar com um dos fãs com gentileza e compreensão não foi uma interrupção. Que mulher incrível!

Assista a este vídeo abaixo e PARTILHE!

Jovem de 15 anos diz que “não consegue viver” com mesada de 800€

Mãe chora em McDrive ao ouvir a primeira palavra da filha autista não verbal