in

Cão olha de lado para o dono no consultório do veterinário

Sejam de que raça forem, há algo que todos os animais de estimação têm em comum: as suas travessuras adoráveis. Não importa o quão disciplinados e bem treinados estejam, eles nunca perderão o seu lado mais infantil.

É isso que os torna grandes companheiros. Eles sabem exatamente como se conectar com as pessoas. Quando você precisa de conforto, estão lá para dar abraços e fazer companhia. Quando precisa de proteção, podem ser treinados para alertá-lo em caso de doença ou perigo. Quando simplesmente quer relaxar e passar tempo ao ar livre, estão mais que dispostos a fazer caminhadas consigo. São ótimos companheiros de viagem e também uma boa fonte de riso, como este cão em particular e as suas expressões faciais hilariantes no veterinário.

No início, tinha uma expressão curiosa típica dos cães quando estão em ambientes novos. De curioso a confuso, a cara séria e desconfiada, o cão fez expressão facial após outra.

Poderia ser porque ele não gosta de estar no veterinário… O olhar dele parecia de alguém que se sente traído. Se ao menos os humanos pudessem ler as mentes dos cães! O divertido exemplo atraiu milhões de visualizações e uma série de comentários hilariantes, como “este cão faz lembrar o ator Samuel Jackson”.

De todas as expressões faciais, foi o olhar de lado do cão que causou um impacto maior – e que poderia rivalizar com o de qualquer humano.

Com um cão tão expressivo, adorável e divertido, imaginamos que o dono nunca tenha momentos aborrecidos.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Adamastor: conheça o carro desportivo “Made In Portugal”

Veja como preparar um delicioso creme de limão feito em casa, em menos de 1 minuto