Pai coloca a sua bebé para dormir e ouve ruídos estranhos no sótão – então, a câmara escondida descobre um segredo sujo

Esta é a história de Jerome Kennedy, que vive com Ashley, a mulher, e a sua bebé de 10 meses.

A menina dorme num berço ao lado do casal, para que possam cuidar dela durante a noite, e durante algum tempo, Jerome e Ashley ouviram sons estranhos, mas desvalorizaram, atribuindo-os ao vento.

Porém, os barulhos continuavam, mesmo em dias em que não estava mau tempo, então o casal resolveu comprar uma câmara de vigilância e instalá-la no sótão para descobrir a origem dos sons.

A casa ao lado separava-se da do casal por uma parede, e estava a ser remodelada, então o casal pensou que algum animal podia ter entrado no sótão por uma brecha.

Após a instalação da câmara, o casal voltou a ouvir os barulhos, e no dia a seguir Jerome foi ver as gravações.

O casal ficou chocado, pois havia um homem no sótão, a vê-los dormir! Tratava-se de Robert Havrilla, de 69 anos, dono do prédio ao lado, que removeu o isolamento da casa deles e criou uma parede falsa, podendo assim entrar e sair da casa à sua vontade.

A parte mais assustadora é que a intenção do vizinho não era roubar o casal, mas sim observá-lo e à bebé.

Antes de o apanhar em vídeo, Jerome já tinha reparado em alguns buracos na parede que ambos partilhavam, mas Robert tinha dito que se devia à construção.

“É muito desanimador sentir-se violado desta maneira, saber que alguém pode entrar e perturbar a santidade da minha casa é indescritível. É extremamente assustador”, diz Jerome.

Atualmente, Robert está a ser acusado por invasão de privacidade constante, e o seu advogado alega que não havia má intenção na espionagem do cliente.

Porém, por causa dele, esta família nunca mais vai conseguir dormir como antes!

Uma situação verdadeiramente perturbadora e inadmissível, que não devia acontecer a ninguém.

Veja o vídeo do vizinho da família Kennedy a observá-los pelo sótão e PARTILHE!