in

14 raparigas cantam êxito de Ed Sheeran de forma brilhante e deixam todos os presentes em lágrimas com a sua história

No programa Got Talent da Irlanda, um coro irlandês de meninas de Dublin, todo vestido de azul, saiu para o palco. As Deaftones apresentaram-se como uma mistura de raparigas surdas, surdas e mudas e ouvintes dos 13 aos 39 anos.

Quando subiram ao palco, a jurada Michelle Visage perguntou qual era o conceito: as duas jovens ouvintes cantam as músicas com a sua voz, e as outras, surdas ou surdas e mudas, assinam a letra da música através de língua gestual.

A líder, Shirley, ensina na Holy Family School e começou o coro em 2010, para mostrar que a comunidade surda e auditiva pode misturar-se harmoniosamente. Foi assim que Ciara, irmã de um dos membros e vocalista, passou a fazer parte das Deaftones.

Ciara partilhou que cresceu como o único membro ouvinte da sua família. Os seus pais, as suas irmãs e o seu irmão são todos surdos e foi difícil para ela viver uma vida normal com os seus amigos por causa disso. Mas então, ela tornou-se parte deste grupo e percebeu o impacto positivo que o coro teve nas meninas. Ela percebeu que fazer parte do coro lhes dava muita confiança em si mesmas.

Então, prepararam-se para cantar “Photograph”, de Ed Sheeran. Ciara e Hannah, as duas raparigas ouvintes, ficaram de lado, enquanto as garotas que faziam língua gestual ficaram no meio. Ciara e Hannah cantaram “Photograph” brilhantemente, apesar dos seus nervos, e as outras raparigas assinaram com toda a confiança.

Os jurados e o público assistiram e escutaram em silêncio, com lágrimas nos olhos. A apresentadora Lucy Kennedy tentou controlar as suas lágrimas, mas sem sucesso, tal como o jurado Jason Byrne e muitos membros da plateia.

No final, elas receberam uma ovação de pé dos jurados e do público. Todos abanaram as mãos para o alto, sinal de aplauso para quem não consegue ouvir. Jason disse que o “mundo do entretenimento é todo sobre emoções e há tanto que fluiu na nossa direção” e Michelle agradeceu ao coro por partilhar o seu mundo com todos.

Deixe-se hipnotizar com este desempenho comovente das Deaftones no Got Talent da Irlanda e PARTILHE!

Quando duas amigas se encontram na praia e decidem jogar futebol

20 homens esplêndidos que continuam bonitos apesar da idade